quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PASSAGEM COMPRADA!!!

Buongiorno a tutti. (Bom Dia a todos)
Após muita, mas muita mesmo, pesquisa na internet, agências e sites de viagens,

COMPREI A PASSAGEM!!!

Eu sempre digo: você só sente que vai REALMENTE viajar quando compra a passagem. É o seu passaporte entre o suposição e a concretização...

Comprei pela ALITALIA através do CI (Central do Intercâmbio)... Vou descer em Roma (direto) e voltar por Milão (com conexão em Roma).

O preço total ficou em R$ 2.241,75 (com as taxas incluídas) e ainda com a facilidade de se pagar em até 8x sem juros.
Sim, existe outras companhias com preços menores, porem com conexões e muitas horas de voo até meu destino final. Este foi o motivo no qual escolhi a ALITALIA.
Da época que começei a pesquisar até a compra da passagem não vi grandes mudanças nos valores e nem em horários alternados como em dias também. Por isso resolvi me adiantar e bater o martelo. Pode até ser que venha uma mega, hiper promoção mais p/ frente, mas agora ja esta feito. :D

MAIS UMA ETAPA VENCIDA!!!

Agora, vamos para a próxima etapa: TRANSPORTE INTERNO E BILHETES MUSEUS!!!

PS: Confesso: deu um friozinho na barriga quando eu peguei o e-ticket da passagem. :D



1 Comentário:

Josy Petite disse...

Rssss...Estamos prestes a ir com meu marido e o friozinho na barriga já sinto, faltando menos de 1 semana.

Postar um comentário

Seguidores

Multimídia Italiana



  ©Schirato na Itália - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo