segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Primeira reserva de hotel

Bom amigos, como disse anteriormente, ano novo e começa a correria.
Após muitas pesquisas, reviews e melhores preços, cheguei a um hotel no qual consegui fazer uma pré-reserva para meu período de hospedagem em Roma.

Escolhi o Hotel Sant'Angelo , onde no booking.com  está com uma avaliação de 7,6. É o melhor localizado, pois fica perto do Vaticano, Castel Sant'Angelo e também do centro histórico (menos de 1km). É bom porque é possível sair a pé a noite sem depender de ônibus/metrô, que só funcionam até às 23h30.
Como minha intensão é apenas ficar no hotel para descansar após os dias de caminhadas, não me preocupei em pegar um com um alto custo, pois estarei em Roma p/ passear e não ficar trancado em um hotel.
Existem outros melhores e até com preços bons, porém nesta viagem eu vou estar sozinho e quartos individuais é dificil de se achar com bons preços e com banheiros privativos.

/** DICA QUENTE **/
Descobri lendo os reviews, é que o Bus-Shuttle (reservar o shuttle) do aeroporto para o centro de Roma (8 euros por pessoa) para na esquina do hotel (na Piazza Cavour) e é a primeira parada dele.

Site do Hotel:
Hotel Sant'Angelo

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Seguidores

Multimídia Italiana



  ©Schirato na Itália - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo