quinta-feira, 3 de maio de 2012

Noites agitadas em Roma

Bom navegantes, turistas e curiosos. Hoje trago para vocês que estão querendo balançar o esqueleto nas noites romanas, uma lista com várias casas noturnas onde poderão se divertir quando passarem por Roma.
Anote seus endereços e bora quebrar tudo.
Qube, localizada numa zona não muito central de Roma, a Qube é uma boate cheia de surpresas. Apesar de o público ser em sua maioria gay, as noites super produzidas e populares do lugar acabam atraindo a clientela hetero.
Os desavisados podem acabar achando que a boate oferece somente os dois primeiros andares, estragando assim a sua noite, já que a música não é lá essas nestes dois ambientes. Com hits italianos tocando, chega a ser até brega. Aventure-se até o terceiro andar e a música é muito mais atual. Lá, o techno, electro e house bombam.
A entrada varia entre 12 e 15 euros e os preços das bebidas são razoáveis. A boate fica num lugar que não é muito central, portanto, se você não conhece Roma muito bem, a melhor pedida é pegar um taxi.
Endereço: Via di Portonaccio, 212
Metrô: -
Preço: EUR 12,00 – EUR 15,00 (entrada)
Eventos: 
  • Quinta/Giovedi: Radio rock
  • Sexta/Venerdi: Muccassassina
  • Sabado/Sabato: Radio rock
Horários:
  • Quinta/Giovedì: 22.30-03.00
  • Sexta/Venerdì: 22.30-03.00
  • Sabado/Sabato: 22.30-03.00
A Saponeria vem há dez anos detonando na noite romana, sempre inovando e trazendo novos sons e experiências para a capital da Itália.
Se suas expectativas são altas, fique tranquilo, você pode esperar o melhor desta antiga fábrica de sabão! Dependendo da noite, uma mistura de house, hip-hop, electro e até funk faz tremer as paredes.Uma das melhores festas do lugar rola aos sábados, a famosa Black Night.
A Saponeria abre às 22:30 e, em certas ocasiões, dá as boas vindas aos visitantes com drinks grátis. O preço da entrada varia, portanto, fique de olho no website da boate para ficar por dentro da programação.
Endereço:20 Via degli Argonauti
Metrô: Garbatella
Preço: Varia dependendo da noite

Akab Cave é um dos locais “históricos” dos últimos anos na capital italiana, parece uma gruta e tem uma programação sempre eclética.Dependendo do dia (ou melhor, da noite), pode ser disco-pub, club, discoteca ou restaurante.
Terça-feira com música eletrônica, quinta-feira com Black Music, e sexta e sábado com música al vivo com grupos de rock e jazz, seguidos de música house-comercial.
Aconselha-se não ir vestido muito esporte e formar grupo misto (de homens e mulheres) para facilitar a entrada.

Preço:
na média
Idade:
25-45 anos
Endereço:
Via di Monte Testaccio, 69 – Zona Testaccio
Horário:
das 22h30 às 04:30, fechado somente de segunda-feira.  
 
Gilda Club é perto da Piazza di Spagna é um local elegante e sofisticado. Muito frequentado por modelos, atores, escritores, jogadores de futebol, políticos, enfim, VIPs. Quinta-feira com música ao vivo, comercial e house com público mais jovem; sexta e sábado com música black, house e comercial com público internacional e VIP; e domigo com música house e comercial com a presença de hóspedes especiais (VIPs e jogadores).
Hoje não faz mais tanto sucesso como há alguns anos atrás, mas de domingo dizem que ainda é bom.

É aconselhável ir bem vestido e ter mais mulheres do que homens no grupo; é um club muito seletivo.

Preço:
um pouco acima da média
Idade:
25-50 anos
Horário de funcionamento:
das 23h00 às 4h30, de quinta-feira à domingo.
Endereço:
Via Mario de’ Fiori, 97 (próximo a Piazza di Spagna)

Piper Club é uma das discotecas mais exclusivas de Roma, ativa há mais de 30 anos, consegue hospedar até 1000 pessoas e é frequentada por jovens que gostam das novas tendências musicais. Programação com muitos shows de rock de jovens bandas emergentes.
Preço: depende do show, mas não é um local caro
Idade:
22-35 anos
Horário:
em geral os shows começam às 22h00, todos os dias (dependendo da programação).
Endereço:
Via Tagliamento, 9 – Zona Salario
 
Distillerie Clandestine é um restaurante, American & Wine Bar, Music Club, aberta há mais de 6 anos tocam Black Music, Dance e House e possue 2 salas grandes para abrigar até 1800 pessoas. Necessário estar em grupo misto e bem vestido (homens com camisa).
Preço
: na média
Idade
: 22-35 anos
Horário:
23h30 às 5h30, de sexta e sábado.
Endereço:
Viale Giuseppe Libetta, 13 – Zona Ostiense (perto da universidade “La Terza di Roma”)

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Seguidores

Multimídia Italiana



  ©Schirato na Itália - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo